epifania do senhor

Preço de venda:$333.00 Preço original:$999.00
oferta

A Epifania do Senhor é uma celebração cristã que ocorre no dia 6 de janeiro e que marca a manifestação pública de Jesus como o Filho de Deus. De acordo com a tradição cristã, nesse dia os Magos visitaram Jesus na manjedoura, oferecendo-lhe ouro, incenso e mirra como presentes. Para os católicos, essa é uma das celebrações mais importantes no calendário religioso, pois representa a revelação da divindade de Jesus e a confirmação de sua missão como salvador da humanidade. Por isso, é um momento de muita reflexão e devoção para os fiéis, marcado por orações e liturgias especiais. A Epifania do Senhor é uma data de grande significado espiritual, que nos convida a refletir sobre o nosso próprio papel na busca pela verdade e na construção de um mundo mais justo e solidário. É um momento de renovação da fé e de compromisso com os valores cristãos de amor, respeito e compaixão. Por isso, nesta Epifania do Senhor, convido a todos os cristãos a renovarem sua confiança em Deus e a se comprometerem com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, guiados pelos valores do Evangelho. Que possamos unir nossas orações em um só propósito e seguir o exemplo de Jesus na busca de um mundo melhor para todos.

Quantidade:
Adicionar ao carrinho